Top

Concierge da cultura
negra

O Blackbird Viagem faz receptivos de pessoas vindas do exterior ou de outras cidades para apresentar um pouco da efervescência dos lugares de cultura negra, contextualizar sobre a história e a vida das pessoas negras, além de destacar personagens importantes, como Luiz Gama e Zumbi dos Palmares, entre outros, nem sempre lembrados por tudo que fizeram.

A black experience é adaptável aos interesses de quem vamos receber. Indicamos uma visita ao Museu Afro Brasil e exposições ligadas à cultura e história negra. Além de acompanhar em lugares da noite, em festas de rap, hip hop e funk, ensaios de escola de samba ou no Aparelha Luzia.  Nós do Black Bird Viagem amamos fazer esse trabalho. Quando vier a São Paulo, Salvador ou Rio, faça seu roteiro conosco!

Quem já fez: Em novembro de 2018, recebemos os realizadores do Afropunk, o maior festival de música preta do mundo. Levamos Jocellyn Cooper e Mathew Morgan, para conhecer um pouco mais da São Paulo negra. “Ficamos encantados. Fazia tempo que não ia a uma balada tão interessante. O Museu Afro é superinteressante. Foi bom conhecer São Paulo sob esse ponto de vista da cultura negra”, afirma Morgan.

Viaje conosco

O cantor participou do tour realizado pela Black Bird no último dia 10 de maio; ação conjunta sorteou fãs que puderam realizar o passeio junto com Rincon

Diaspora.Black, Black Bird e Brafrika Viagens listam cinco motivos para viajar conosco em novembro

Era a primeira vez em um avião. Era a primeira vez pisando em outro país. A ansiedade se misturava com a incredulidade e gerava uma sensação estranha

Distrito que Caymmi nunca visitou é marcado por música, gente simples e histórias do recôncavo