Top

Expedição Palmares – Maceió – março de 2020

Prepare-se para a expedição histórica para Maceió e a Serra da Barriga! Uma viagem para celebrar a memória de um povo e marcar a sua história!

Entre os dias 20 a 24 de Março, saíremos de São Paulo e Rio de Janeiro, com destino a Alagoas para viver uma viagem cultural na terra de Zumbi!

Vamos visitar pontos turísticos importantes para a história negra na cidade, onde aconteceu a Quebra de Xangô, em 1912. E também curtir as praias paradisísiacas, com uma curadoria de lugares de afeto para tornar a jornada ainda mais emocionante!

Do aeroporto à visita ao Parque Memorial Quilombo de Palmares, cada passo dessa jornada está sendo pensado para valorizar nossa cultura e reverenciar nossa memória, além de marcar as nossas histórias!

Valor: R$2.750,00, incluindo passagem aérea, passeios e hospedagem em quarto triplo. Valores para crianças precisam ser consultados conforme demanda. Há opções sem aéreo, em quarto duplo e também saindo do Rio de Janeiro.

Roteiro:

Dia 20 de Março – Nos encontramos no aeroporto de Maceió após o seu embarque no aeroporto Santo Dumont. Oportunidade de nos conhecer, conversar sobre nossas histórias até esse momento, e construir laços de afeto! Chegando em Maceió, teremos traslado até o hotel.
Dia 21 de Março – O grande dia! Vamos até a Serra da Barriga, guiados por lideranças históricas, para fortalecer o legado do Quilombo de Palmares. O passeio já inclui um almoço especial no restaurante Baobá, e bate-papo com a chef e grande liderança local, Mãe Neide!
Dia 22 de Março – Chance de aproveitar o mar e o sol de Paripuera em Maceió! Conhecida como o Caribe Brasileiro, você terá oportunidade de aproveitar a praia e tirar fotos incríveis! Cheias de piscinas naturais, água incrivelmente azul e quentinha, é a oportunidade perfeita para conversar sobre a experiência vivida em Palmares no dia anterior e reforçar a melanina.
Dia 23 de Março – Em Maceió, vamos conhecer locais especialmente escolhidos para nossa viagem. Uma curadoria de pontos de afeto e memória da cultura negra. Também é dia de conhecer as belas praias do litoral, com a oportunidade de conhecer bem de perto comunidades tradicionais da região
Dia 24 de Março – Mais uma chance de aproveitar o mar e o sol de Maceió! O dia é livre para você curtir do seu jeito. Nós podemos indicar alguns pontos especiais da cidade, mas a praia pertinho do hotel também é uma ótima opção para você renovar o bronzeado! Retornamos a São Paulo no dia 24 a tarde.

Inclui:

Hospedagem, transfer, passeios, aéreo ida e volta, 2 almoços e todos os cafés da manhã.

Não Inclui:

Refeições não citadas.
Gastos pessoais.
Acesso ao Beach Park.
Acesso as piscinas naturais.
Ensaio fotográfico.

Amenidades:

  • transporte
  • alimentação
  • hospedagem
  • guia
  • passagem

Mais informações em: https://diaspora.black/produto/expedicao-palmares-2020-1-edicao-sp-palmares/

Publicar Comentário